Notícias

Rude surpreende a INTZ, controla a partida e garante primeiros pontos no CFEL

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 13/04/2018 08:23:17
Rude surpreende a INTZ, controla a partida e garante primeiros pontos no CFEL

Depois da vitória da Imperial e-Sports sobre a FPS4ever (LINK), INTZ e-Sports Club e Rude Game foram a campo realizar o segundo confronto da noite, válido pela abertura da CROSSFIRE Elite League 2018 (CFEL 2018). Para quem esperava uma partida equilibrada, acabou se surpreendendo com o nível apresentado pela Rude, que foi dona do jogo e levou a melhor por 10 a 6 no mapa Porto.


As Escalações



O Confronto


Porto

A Rude Game conseguiu realizar um lado defensivo excepcional, ao dominar a INTZ no mapa Porto. Em certos momentos, os Intrépidos até conseguiam encaixar as entradas, no entanto, perdiam diversos jogadores e não conseguiam se sustentar no after plant. Desta forma, com direito a highlight do mxm na última rodada, a Rude garantiu 7 a 2 ainda no primeiro half.

Depois da "goleada" de rounds da Rude sobre a INTZ, veio um novo half, mas a história permaneceu praticamente a mesma: os Rinocerontes prosseguiram pressionando, vencendo trocações importantes durante o jogo e, rapidamente, chegaram ao matchpoint. A partir disso, stk e companhia resistiram por três rounds, até se depararem com a derrota, que parecia inevitável. Placar final: 10 a 6 a favor da Rude Game.