Notícias

Últimos confrontos da terceira rodada do BR6 acontecem neste domingo (15)

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 13/04/2018 05:22:50
Últimos confrontos da terceira rodada do BR6 acontecem neste domingo (15)

No último domingo, a abertura da terceira rodada ficou por conta da vitória de 6 a 4 da Team One em cima da BRK eSports e, em seguida, da FaZe Clan, que marcou 8 a 5 em cima da YeaH! Gaming.

Agora, os confrontos que marcam o encerramento da terceira rodada do Brasileirão Rainbow Six 2018 acontecem neste domingo (15) e, com objetivos diferentes dentro da competição, é vez das equipes Team Liquid e BootKamp e Black Dragons e Red Canids, consecutivamente, de se enfrentarem em uma MD1 (‘melhor de um’), a partir das 18hrs.

De um lado, a busca pela reviravolta da Black Dragons e pelos primeiros pontos e vitória da Red Canids na tabela marcam o primeiro confronto da noite. Ocupando atualmente o 4º lugar da tabela com apenas 3 pontos, a Black Dragons luta por uma recuperação intensa na corrida do BR6 para alcançar o topo da tabela.

Considerada uma das favoritas do cenário, a equipe precisa garantir a vitória em cima da matilha com um bom saldo de rounds para dominar o 3º lugar, atualmente ocupado pela Team One.

“Precisamos respeitar o potencial da equipe da Red Canids desde o início do jogo. Temos que manter o nível em que nos encontramos hoje, apenas aprimorando pequenos detalhes na gameplay”, comenta Wagner "Wag" Alfaro sobre o jogo de domingo.

Tabela BR6

De outro lado, a Team Liquid irá enfrentar a BootKamp no segundo confronto da noite, onde, apesar de já se encontrar no segundo lugar na tabela com 6 pontos, a equipe duelará pelos pontos necessários para a chance de uma liderança total.

Com duas equipes recém estreantes no cenário, mas com lineups mais experientes, a Team Liquid tem feito uma ótima campanha e recuperando seu favoritismo, enquanto a BootKamp, que ainda não pontuou na tabela, tem estado em baixa e demonstrado dificuldades na adaptação e entrosamento de time. Com a vitória necessária para aumentar as chances de uma classificação para a próxima fase, a BootKamp agora busca focar no desempenho no BR6.

Prometendo dois grandes jogos, o público poderá acompanhar os confrontos a partir das 18hrs, ao vivo nos canais oficiais da Ubisoft eSports na Twitch e no YouTube, e também no sportv.com.