Notícias

V1NNi comenta sobre CFEL 2018, estreia da Brave, equilíbrio do cenário e mais

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 13/04/2018 02:01:05
V1NNi comenta sobre CFEL 2018, estreia da Brave, equilíbrio do cenário e mais

Considerada uma das equipes mais amadas do cenário nacional de CROSSFIRE, a Brave e-Sports irá finalizar a série de entrevistas da XLG UOL, pré-CROSSFIRE Elite League 2018 (CFEL 2018), com um dos seus atletas mais característicos: Alécio "v1NNi" Vinicius.

Antes de entrarmos de vez no CFEL, é impossível não relembrarmos o ano de ouro da Brave dentro do CF. Em 2016, a equipe comandada pelo próprio v1NNi emplacou uma série de vitórias incríveis, conquistando o título do CFEL e também do qualificatório do Invitational de Manila, que foi um dos torneios internacionais que os Leões representaram o Brasil.

Ao relembrar sobre a sua época de maior sucesso, V1NNi destacou que via naquela line um grande entrosamento, que não mudava nem mesmo com alterações no modo de jogar.

"Em 2016 nossa equipe conseguiu atingir um nível de entrosamento muito alto. Com isso, nós conseguimos juntar todas as qualidades dos jogadores para um mesmo objetivo. Era uma equipe onde podíamos jogar em qualquer estilo de jogo que conseguíamos bons resultados!", relembrou V1NNi.

- Remo Brave, campeã do CFEL em 2016 - (Foto: Max5).

No atual elenco que representa a Brave, o jogador enxerga a maturidade do time como ponto principal. Desta maneira, ele já projeta a si mesmo e seus companheiros ultrapassando as grandes dificuldades que virão pela frente neste ano.

"Acredito que nossa lineup atual contém todos os quesitos necessários para bater de frente com todas as outras equipes do CFEL. Eu consigo enxergar uma equipe mais madura e com cabeça para driblar e deixar as adversidades para trás.", disse V1NNi.

Além da maturidade, V1NNi também ressalta a importância de dois atletas no grupo, que podem fazer a diferença na importantíssima competição, principalmente nos confrontos mais complicados. Isso é claro, também reconhecendo a alta relevância dos demais.

"Como destaques dentro da equipe, nós temos o MATH, que é um dos caras mais frios do cenário em situações de clutch e sempre se destaca por esta qualidade. Para este ano, nós também contaremos com o nosso novo jogador, o Rage, que é um dos melhores snipers do Brasil. Quando ele entra no jogo, faz uma diferença absurda. Isso sem contar os outros players que também contém uma qualidade de jogo absurda para ser destaque também.

A dupla Math e Rage, destaques da Brave.

A estreia da Brave no torneio será frente a Vincit Gaming, que acaba de chegar no CFEL pela série de acesso, com algumas mudanças na sua escalação. Neste embate, muitos veem os Leões como favoritos, porém, V1NNi não concorda com a premissa e prefere manter os pés no chão.

"A Vincit é uma equipe forte, e por serem uma equipe nova, nós acabamos desconhecendo o estilo/tático e qualquer outra coisa dela. Então, eu espero uma partida surpresa, onde teremos que conhecer mais sobre o adversário dentro do próprio jogo!", falou V1NNi.

"Sinceramente, eu creio que não tenha favoritismo para nenhum dos lados. Hoje em dia o cenário está muito equilibrado, e o que diferencia uma equipe da outra são erros durante a partida.", finalizou V1NNi.

Sobre o CFEL 2018, finalmente a espera está em contagem regressiva. Isso porque ele começa hoje, sexta-feira (13), nos seguintes canais: Twitch da XLG (LINK), Facebook CROSSFIRE Brasil (LINK) e Youtube Z8 Games (LINK). Para conferir maiores informações sobre a tabela, os confrontos e seus respectivos horários, basta acessar a página do game em nosso site, clicando AQUI.