Notícias

Vincit mostra ao que veio e estreia CFEL 2018 com vitória sobre a Brave

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 13/04/2018 09:23:42
Vincit mostra ao que veio e estreia CFEL 2018 com vitória sobre a Brave

O dia de abertura da CROSSFIRE Elite League 2018 (CFEL 2018), chegou ao seu fim com um confronto muito interessante entre Brave e-Sports e Vincit Gaming, um verdadeiro encontro entre uma organização carimbada e calejada no cenário e uma nova que chegou para mostrar ao que veio.

No final das contas, este papo de veteranos e iniciantes não entrou no servidor. Isso porque os dois times disputaram a vitória round a round, de igual para igual, construindo o embate mais nivelado da noite, que só pode ser resolvido no overtime, com triunfo da Vincit.


As Escalações



O Confronto


Porto

A equidade entre Brave e Vincit no primeiro half foi impressionante. Ambas as equipes seguiram por nove rounds em sequência se revezando entre vitórias e derrotas, sem nunca se distanciarem no placar por mais de um ponto até o fim, quando a Brave conseguiu conquistar a vitória parcial de 5 a 4 no lado defensivo.

Na etapa sucessora, o equilíbrio seguiu pautando o combate até os momentos finais, e mesmo a Vincit chegando ao matchpoint de 9 a 8, o resultado que vinha se desenhando desde o começo de tudo se fez presente: 9 a 9, é overtime!

Finalmente, na prorrogação, o jogo pode ser resolvido para um dos lados. A Vincit Gaming desta vez não deixou a vantagem escapar das suas mãos, emplacou dois pontos em cada side e cravou os três pontos na sua estreia.