Notícias

INTZ vence a ProGaming e garante permanência no CBLoL 2018

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 14/04/2018 03:24:11
INTZ vence a ProGaming e garante permanência no CBLoL 2018

O primeiro confronto da Série de Promoção do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL 2018), acaba de ser resolvido. INTZ e-Sports Club e ProGaming Esports se enfrentaram valendo a permanência na elite do LoL nacional, e os Intrépidos levaram a melhor com maestria, vencendo por 2 a 0.


O Confronto


Primeira Partida

Picks e bans do primeiro jogo.

O primeiro jogo da série melhor de três (MD3) teve pouquíssimas kills: em 38 minutos de disputa, a INTZ capitalizou cinco abates enquanto a ProGaming ficou com quatro. Isso porque o que realmente resolveu o embate foram as rotações e decisões superiores por parte do Intrépidos e também um Barão realizado que lhes deu a força necessária para fechar a conta em 1 a 0.


Segunda Partida

Picks e bans do segundo jogo.

No segundo encontro entre os dois times, vimos uma história diferente da anterior sendo desenhada. Desta vez, a INTZ construiu sua vantagem desde o início do jogo, aos poucos, conseguindo algumas kills e torres pontuais, até se estabelecer a frente dos seus adversários de forma bem sólida na partida. Assim, com poucos erros cometidos e o buff do Barão nas mãos, eles marcharam em direção a base inimiga e cravaram a sua permanência no CBLoL 2018.


O Que Acontece Agora


Dado o resultado, enquanto a INTZ escapa do perigo, a ProGaming mergulha ainda mais nele. No entanto, nem tudo está perdido. Longe disso, A PRG ainda irá realizar outra série MD3 hoje, contra a Team One, para decidir quem irá enfrentar o Flamengo Esports no "tudo ou nada". Acompanhe tudo AO VIVO pela Twitch ou Youtube da Riot Games Brazil.

A decisão contra os Rubro Negros cariocas acontecerá neste domingo (15), a partir das 13 horas, nos mesmos canais citados acima. Após o confronto, finalmente teremos certeza de todas as organizações que participarão da segunda etapa do CBLoL. Será que as mesmas se mantém ou então voltaremos a ter um time de futebol na primeira divisão do LoL brasileiro?