Notícias

ProGaming vence Team One e fica no CBLOL, oNe enfrentará Flamengo amanhã

Por: Rodrigo Flausino e Jairo Foxer Junior - GameHall - 14/04/2018 06:54:47
ProGaming vence Team One e fica no CBLOL, oNe enfrentará Flamengo amanhã

Depois da vitória da INTZ e-Sports Club (LINK), que garantiu a sua permanência no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL 2018), ProGaming Esports e Team One lutaram entre si em uma melhor de três (MD3), pelo mesmo objetivo.

O Confronto


Primeira Partida

Pics e Bans Jogo 1


Picks e bans do primeiro jogo.

A primeira partida da série foi um completo domínio da ProGaming, que não tomou conhecimento da Team One. Desde o first blood nas mãos do Skybart na rota do topo, víamos que os Golden Boys não conseguiam encaixar nenhuma jogada. Por muitas vezes, suas ações eram bem desconexas e não faziam muito sentido. Por outro lado, a PRG pouco errou, soube abusar dos deslizes adversários, e saiu na frente, ficando apenas a uma vitória de se garantir no CBLoL.

Segunda Partida

Pics e bans Jogo 2


Picks e bans do segundo jogo.

Segundo confronto com domínio completo da ProGaming. Com um início muito bom na rota inferior, com abates e uma torre, fazendo posteriormente a rotação para as outras rotas. A One até cogita um roubo de Barão, mas é impedida pelo Ornn de SkyBart. A partir daqui a PRG começou a administrar as vantagens e a One continuava apagada. A oNe até que consegue uma boa defesa na rota superior perto do inibidor, mas não foi suficiente para parar o avanço dos adversários.

O Que Acontece Agora


Dado o resultado, a Progaming escapa do perigo e a Team One entra em estado crítico de queda. No entanto, nem tudo está perdido. A oNe irá realizar a sua última série MD3 no próximo domingo (15), frente ao Flamengo Esports, que vem mordido pelo vice-campeonato no Circuito Desafiante, em um "tudo ou nada". Quem vencer joga o segundo split do CBLoL e quem perder está fadado ao Circuito Desafiante. Acompanhe tudo AO VIVO amanhã, pela Twitch ou Youtube da Riot Games Brazil.