Notícias

BR6: Black Dragons sai vitoriosa e garante mais 3 pontos contra RED Canids

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 15/04/2018 07:26:04
BR6: Black Dragons sai vitoriosa e garante mais 3 pontos contra RED Canids

O confronto entre Black Dragons e Red Canids marcou o início do domingo (15) de despedida da terceira rodada do Brasileirão Rainbow Six 2018.

Com objetivos diferentes, onde os dragões buscavam uma recuperação na tabela para alcançar a liderança e a matilha os seus primeiros pontos na competição, ambas as equipes deram um show no mapa Oregon.

Em um jogo rápido com início equilibrado quando se trata de trocação, a Black Dragons conseguiu trabalhar melhor logo de cara e abrir a vantagem de 3 a 1. Mas a Red Canids não quis ir para casa de mãos atadas. Indo atrás do empate e a recuperação no mapa, as raposas conseguiram garantir mais um round também na trocação, mas perdeu o espaço para a Black Dragons, que soube explorar as fraquezas da Red e fazer um ótimo uso da intel da equipe.

Com boas defesas e algumas falhas nos ataques, a Black Dragons soube trabalhar bem no mapa e não deu mais espaço para a Red jogar, disparando no placar e garantindo a vitória de 6 a 2 com o clutch do Julio.

Conhecida por seu entrosamento de equipe, os dragões mostraram mais uma vez algumas das características que classificam-a como uma das favoritas do cenário: boa comunicação, posicionamento correto e habilidade individual.

A Red Canids, no entanto, apesar da derrota, se mostrou mais uma vez com ótimo potencial. Se destacando nos seus rounds de vitória, a equipe conseguiu reagir com sucesso em alguns momentos, mas acabou se perdendo, parcialmente, por conta da pressão que a Black Dragons impôs.

Com uma vitória limpa e rápida e o MVP nas mãos do Kamikaze, com 4.33 de KD, a Black Dragons garantiu mais três pontos e subiu para o segundo lugar da tabela com um saldo de rounds superior à Team Liquid, que irá enfrentar a BootKamp em seguida em busca do retorno à liderança.

O clutch de Júlio, da Black Dragons, nos segundos finais da partida