Notícias

Recém chegada no Brasil, marca de periféricos patrocinará equipe de CS:GO

Por: Jairo Foxer Junior - GameHall - 16/04/2018 10:23:40
Recém chegada no Brasil, marca de periféricos patrocinará equipe de CS:GO

A Gamdias, marca de periféricos que chegou há pouco tempo no Brasil e, aos poucos procura buscar seu espaço no mercado nacional, agora irá patrocinar uma equipe nacional de Counter Strike:Global Offensive, reforçando seu desejo de aparecer mais no competitivo do game.

A escalação é encabeçado por Ricardo “ricardolepra” Pereira, que atuou em grandes times no Counter-Strike 1.6 como CNB e Firegamers. No CS:GO, ele chegou a jogar pela Santos Dexterity antes de dar um tempo do cenário profissional. De volta a cena já há algum tempo, ele e seus companheiros enfim conseguiram fechar com um patrocinador para apoiá-los nesta árdua caminhada.

Ao lado de Ricardo estão “celo”, “Nelsinho”, among whaiths” e phs2, que juntos, atuavam até então

“A GAMDIAS é uma marca de periférico gamers muito famosa em países como a China, Canadá e Estados Unidos. Eles começaram há pouco tempo no mercado brasileiro e vão patrocinar nosso time como forma de divulgação deles aqui no cenário. O projeto é este por parte deles. Já do nosso lado, nós buscamos inicialmente começar a figurar entre os times da Liga Pro e disputar os principais campeonatos do país, visando nos tornar um dos principais do cenário nacional”, disse ricardolepra em conversa com a XLG UOL.

Ao lado de Ricardo estão “celo“, “Nelsinho“, among whaiths” e phs2, que juntos formavam a Keep Standing, até então, jogando a Liga Principal da Gamers Club e alguns qualificatórios importantes como o da ESL One Belo Horizonte, que acontecerá em julho, com a participação de SK Gaming, FaZe Clan, Team Liquid e companhia.

Portanto, a Gamdias será representada pelos seguintes nomes:

Ricardo “ricardolepra” Pereira
 Marcelo “celo” Hors
 Nelson “Nelsinho” Freitas
 Rafael “among wraiths” Peron
 Paulo “phs2” Henrique
Guilherme “saleh9” Bronoski (Manager)