Notícias

Vincit dá trabalho, mas Imperial leva a melhor no confronto

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 20/04/2018 08:22:19
Vincit dá trabalho, mas Imperial leva a melhor no confronto

O segundo confronto da CROSSFIRE Elite League 2018 (CFEL 2018), desta noite de sexta-feira (20), ficou por conta das equipes Imperial E-sports e Vincit Gaming: um verdadeiro duelo de experiência contra a nova geração. Após um verdadeiro jogão, a favorita Imperial saiu com a vitória, apesar da atuação muito boa Vincit, que deu muito trabalho até o fim.


As Escalações


Imperial Vincit
Dedee1 juan1
Ryuzao plv
Akemy fefe
Steel twozin
BRINKSS Foppish


O Confronto


Mexico


Assim como na última partida entre INTZ e Brave, a equipe que começou aqui de Global Risk na Mexico dominou e terminou a primeira etapa vencendo e vencendo muito bem. Neste caso, estamos falando da Imperial, que soube se portar muito bem no lado atacante, com seu trio Ryuzao, Brinks e Akemy em grande fase. E assim, o placar de 6 a 3 a favor dos Imperiais se fez presente na contagem de pontos.

Na segunda etapa o embate seu tornou bem menos unilateral, e mostrou uma certa igualdade entre os dois times. Ainda assim, a vantagem capitalizada no primeiro half fez toda a diferença para a Imperial, que fechou a conta em 10 a 8, emplacando sua segunda vitória seguida no CFEL.