Notícias

Black Dragons, YeaH, BRK e Liquid marcam presença na quarta rodada do BR6

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 21/04/2018 06:03:33
Black Dragons, YeaH, BRK e Liquid marcam presença na quarta rodada do BR6

Após o encerramento da terceira rodada no último domingo com a conquista pelo segundo lugar da Black Dragons na tabela com a vitória de 6 a 2 em cima da Red Canids e também com a primeira vitória da BootKamp na competição, a quarta rodada do Brasileirão Rainbow Six 2018 chegou e, despejando altas expectativas para os confrontos do domingo (22), as disputas entre a Black Dragons e YeaH! Gaming e, em seguida, BRK eSports e Team Liquid prometem grandes emoções.

Com a Black Dragons entrando em cena novamente para o primeiro encontro com a YeaH! Gaming na competição, a equipe busca mais uma vitória com um bom saldo de rounds para conseguir a chance de superar a FaZe Clan, que conta atualmente com 9 pontos, na liderança da tabela. Enquanto a YeaH!, que está em quinto lugar com 3 pontos, luta também pela vitória necessária para retomar à zona de classificação para os playoffs.

“Para este confronto, estamos buscando inovar em nossas estratégias para surpreender a BD e sair com a vitória”, conta Gabriel “gCR” Teixeira, jogador da YeaH!

A pontuação do BR6 não é a única motivação da YeaH! Gaming, no entanto. Derrotados pelos dragões no Canadá durante o Six Invitational, a equipe busca, também, uma oportunidade de revanche no primeiro confronto direto do BR6.

Ciente da postura da adversária, João Kamikaze” Gomes, da Black Dragons, conta sobre a expectativa para o confronto: “Esperamos uma postura bem agressiva. Eles vão fazer de tudo para conseguir esses três pontos, assim como a gente. Acredito que melhorar a comunicação e alguns aspectos dentro da nossa gameplay são essenciais para o resto da temporada”.

Yeah no BR6

Yeah! Gaming

A segunda partida do dia não tem clima de reencontro, no entanto, mas tem clima de tensão e decisão. No duelo esperado, é vez da BRK eSports de tentar encostar nos quatro primeiros colocados na tabela para também tentar uma chance de classificação para os playoffs. Derrotadas pela Team One em seu último confronto válido ainda pela terceira rodada da competição, a equipe atualmente conta com apenas 3 pontos e se encontra em sexto lugar na tabela.

Sem esperar muitas mudanças para o confronto de domingo contra a Team Liquid, Daniel “Novys” Coelho, da BRK, comenta: “Não acho que estejam diferentes, a partida foi mérito da BootKamp, o mapa jogado não é um bom mapa da Liquid, então acho mais fácil eles mudarem algo no pick and ban”.

Mas a BRK não é a única que foi derrotada durante a terceira rodada e que precisa da vitória para uma recuperação. Perdendo o segundo lugar para a Black Dragons após a derrota contra a BootKamp no último domingo (15), a Team Liquid precisa da vitória para se manter perto do tão sonhado topo da tabela e também se classificar para os playoffs.

Já classificada para as finais mundiais da Pro League, que acontecerá em Atlantic City, juntamente com a Team One, a Liquid busca, desta vez, seguir o caminho dourado no BR6 também, apesar da última derrota inesperada.

“Não é decisivo, mas importante. Nossa derrota para a BootKamp mostra como os times estão preparados para enfrentar todo jogo como uma batalha” comenta André “NeskWga” Oliveira, jogador da Liquid.

Prometendo grandes emoções e dois grandes jogos, os confrontos seguirão no mesmo formato de MD1 (‘melhor de um’) e serão transmitidos ao vivo, a partir das 18hrs, nos canais oficiais da Ubisoft eSports na Twitch e no YouTube, e também no sportv.com.