Notícias

Em confronto equilibrado e no Overtime, RUDE vence Brave na CFEL 2018

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 27/04/2018 07:55:59
Em confronto equilibrado e no Overtime, RUDE vence Brave na CFEL 2018

Para a primeira partida de hoje da Série de Elite da CROSSFIRE Elite League 2018 (CFEL 2018), tivemos o confronto entre RUDE Game e Brave E-Sports! Enquanto que a RUDE Game está com 2 vitórias no torneio, a Brave tem 2 derrotas e precisa vencer pra respirar no torneio.

As partidas tiveram transmissão AO VIVO nos canais do Crossfire Brasil no Facebook e Youtube, e na Twitch da XLG! Saiba mais como foi!

As Escalações


RUDE GAME Brave E-Sports
mxm V1NNic
NENEM mAthsgz
rsT Raffaot
SUPREMO ragesgz
Goken dunhill

O Confronto


Ankara

Ankara

Um confronto altamente equilibrado, com as equipes alternando os rounds e empatando constantemente. A Brave sempre ficava na frente e eles conseguiram abrir o placar, ficando de 6 a 3. Na virada do mapa, a Bravr até consegue um round, mas a RUDE começou a ensaiar uma recuperação, reduzindo a diferença para 1 round.

Então a RUDE empata, vira o mapa e a Brave consegue empatar! Em mais um confronto insano, a Brave consegue o match point, mas Raffaot acaba sendo o último jogador vivo dos Leões. A RUDE empata e leva a partida para o Overtime!

No Overtime, a RUDE consegue o primeiro round, mas acaba acontecendo um problema técnico e os jogadores da Brave acabam saindo do mapa por alguns minutos. A RUDE continuou ampliando o placar, chegando a 3 a 0, mas a Brave consegue um round! Só que a RUDE estava mais afiada e rsT faz um belo round, finalizando o round e desarmando a bomba!

4 a 1 para a RUDE Game, alcançando 3 vitórias na Série de Elite!

Melhores Momentos da partida!

Bem no meio da testa!