Notícias

RED Canids vence a BootKamp e enfim conquista seus primeiros pontos no BR6

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 29/04/2018 09:29:03
RED Canids vence a BootKamp e enfim conquista seus primeiros pontos no BR6

Depois do equilibrado jogo entre Team One e FaZe Clan pelo Brasileirão Rainbow Six 2018 (LINK), BootKamp Gaming e RED Canids tomaram conta da cena, finalizando a noite com outro duelo que deu gosto de se ver, principalmente para torcida da RED. Isso porque os Canídeos Vermelhos enfim conseguiram respirar um pouco no BR6, conquistando a sua primeira vitória do torneio e, quem sabe, afastando sua má fase para as próximas rodadas. Entretanto, é válido lembrar: ainda há muito trabalho pela frente para que eles possam recuperar o prejuízo!


As Escalações



O Veto de Mapas



O Confronto


Consulado

Consulado - Rainbow Six

Apesar da RED Canids ter tentado de todas as formas resistir durante a partida, a BootKamp provava a sua superioridade e vencia parcialmente por 5 a 2. No entanto, mesmo com o placar elástico dando as caras, seria injusto dizer que a BK estava tão superior assim. Isso porque diversas rodadas foram disputadas kill a kill, com a BootKamp mostrando mais capacidade e frieza para fechar os rounds a seu favor, no finzinho.

King leva Meligeni a loucura com sua jogada!

Desta forma, os Canídeos Vermelhos finalmente foram capazes de aprender com seus erros, se impuseram nos finais de rounds e, ainda por cima, confirmaram mais um Overtime na noite dado o belíssimo clutch 1 vs 1 de Meg4.

No primeiro round da prorrogação, a BK voltou a se encontrar com a vitória, mas voltou a perder na sequência por três vezes seguidas, deixando uma vitória que parecia clara anteriormente, escapar entre seus dedos. Placar final: 8 a 6 a favor da RED Canids!

A primeira vitória chegou!