Notícias

Rude vence a Imperial e mantém invencibilidade no CFEL 2018

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 04/05/2018 09:13:56
Rude vence a Imperial e mantém invencibilidade no CFEL 2018

O CROSSFIRE Elite League 2018 (CFEL 2018) chegou ao fim de mais uma rodada, já se encaminhando para o fim dos "jogos de ida". E para fechar com chave de ouro, nada melhor do que um dos jogos mais esperados desta temporada: Rude Game contra Imperial E-Sports, que além de diversos highlights, também reservou a alcunha de "time a ser batido" para a Rude, que venceu a partida e contabilizou sua quarta vitória em quatro jogos: a única equipe invencível até o momento!


As Escalações



O Confronto


Sub-Base

Começando no lado de Black List, a Imperial provavelmente esperava encontrar muita coisa nesta Sub-Base, menos uma verdadeira muralha chamada Rude Game, em grande noite da dupla NENEM e Goken. No entanto, o Império de BRINKSS e companhia não deixou os 4 a 0 barato e buscou a sua volta ao jogo, diluindo a vantagem inimiga para apenas 5 a 4.

No segundo half, os Rinocerontes tornaram a fazer um bom início, mas desta vez não abriram brecha alguma para um possível comeback dos seus oponentes. E desta maneira, eles foram com tudo rumo a vitória, fechando a conta em 10 a 6 no placar.