Notícias

BR6: Black Dragons derrota Team One e assume liderança temporária

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 06/05/2018 08:30:30
BR6: Black Dragons derrota Team One e assume liderança temporária

O segundo confronto da noite válido pela quinta rodada do Brasileirão Rainbow Six 2018 ficou nas mãos de duas equipes que, empatadas na pontuação, dominam o topo da tabela: a Black Dragons e a Team One.

Em uma disputa com dois dos times TOP 4 da competição, as equipes se enfrentaram no mapa Fronteira em busca de uma vantagem maior para aumentar a distância nas pontuações e, principalmente, pela liderança provisória da tabela.

Com uma Team One conhecida por um estilo de jogo agressivo - e que tem surpreendido a todos derrotando gigantes do cenário como a FaZe - e uma Black Dragons super entrosada e com bagagem de presencial, a expectativa era de um confronto pra lá de acirrado, especialmente por se tratar de dois times com um bom histórico e desempenho na temporada. No entanto, em um começo que deu o gostinho do resultado final, a Black Dragons disparou o placar e abriu vantagem com o placar elástico de 4 a 1.

Entregando rounds bem trabalhados e com trocação bastante equilibrada, a finalização foi mais fácil para a Black Dragons, que contou com Psycho brilhando e trazendo kills fundamentais para as partidas. Apesar disso, a Team One reagiu e mostrou que também tem bala na agulha.

Virando o jogo e conseguindo trabalhar melhor no mapa, a Team One conseguiu utilizar melhor os gadgets dos operadores e conseguiu surpreender a todos que achavam que o matchpoint para os Dragões era o final de jogo. Levando o placar para 5 a 3, com direito à round clean, os Golden Boys colocaram a pressão necessária para assustar a Black Dragons.

Mas a Black Dragons não se assustou fácil. Dominando o mapa e tirando o espaço da Team One, o 3k do Julio fechou com chave de ouro o round decisivo e garantiu a vitória de 6 a 3 para a Black Dragons.

Assumindo o posto de líder temporária da tabela com 11 pontos e 11 saldo de rounds, o MVP da partida também foi da Black Dragons e ficou nas mãos do Psycho, com 2.0 de KD. Confira abaixo como ficou a classificação do torneio até o momento:

Classificação do BR6 até 06 de maio