Notícias

BR6: BRK dispara em Oregon e garante vitória por 6 a 2 em cima da BootKamp

Por: Mayohana Gazal - Gamehall - 06/05/2018 07:53:29
BR6: BRK dispara em Oregon e garante vitória por 6 a 2 em cima da BootKamp

A disputa entre a BRK eSports e a BootKamp Gaming marcou o início dos confrontos deste domingo (06), começando mais uma rodada do Brasileirão Rainbow Six 2018.

Em uma partida única, as equipes se enfrentaram no mapa Oregon em uma disputa para lá de unilateral, onde a BRK brilhou com seu trabalho em equipe e garantiu a vitória necessária na busca pela recuperação - já que no novo formato do BR6, o saldo de rounds faz grande diferença. Surpreendendo a todos que esperavam uma partida mais equilibrada, o confronto foi um verdadeiro atropelo. Trabalhando bem a comunicação da equipe, as raposas começaram abrindo a vantagem logo de cara de 2 rounds e assustando a BootKamp - que reagiu e garantiu seu próximo round logo em seguida.

Com o placar travado no 2 a 1 e com direito a pausa técnica, a BRK mostrou um estilo de jogo mais imponente e conseguiu se adaptar com facilidade ao jogo da BootKamp, que, apesar de ter se mostrado bem calma e fria quando necessária e ter conseguido garantir 2 rounds, ao contrário das raposas, mostrou dificuldade em conseguir ler o jogo da oponente.

Sem dar espaço para ser dominada e jogando livre, a BRK pegou o embalo e foi embora. Com jogadas espetaculares, como o clutch/5k do Cyb3r que garantiu mais um round para o time, a vitória de 6 a 2 garantiu mais 3 pontos na tabela para as raposas e veio com gosto de esperança e entregou o MVP da partida nas mãos do Cyb3r, com 2.40 de KD.