Notícias

INTZ aproveita brechas adversárias e vence a FPS4ever

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 08/05/2018 07:55:35
INTZ aproveita brechas adversárias e vence a FPS4ever

Depois da vitória avassaladora da Brave sobre a Imperial (LINK), no CROSSFIRE Elite League 2018 (CFEL 2018), FPS4ever e INTZ E-Sports Club chegaram inspirados para disputar a Viúva Negra. O mapa começou bem equilibrado, com qualquer um dos dois times podendo levar a vitória no final. Entretanto, a segunda etapa nos trouxe uma história diferente, onde os Intrépidos dominavam seus oponentes e os venciam merecidamente pelo placar de 10 a 6.


As Escalações



O Confronto


Viúva Negra

Diferentemente do último mapa disputado aqui no CFEL, o confronto entre FPS4ever e INTZ foi pautado completamente por um grande equilíbrio entre as duas equipes, que revezavam entre si em bons e maus momentos. No final das contas, o placar mínimo esperado de 5 a 4 a favor dos Intrépidos, se mostrou bem justo.

A equidade que antes pairava sobre a Viúva Negra, foi embora na troca de lados. Isso porque a INTZ disparou no placar, curiosamente levando a melhor em tudo que pretendia fazer, até mesmo um ninja defuse realizado por stk. Desta maneira, a FPS que vinha com mudança na sua line, se desencontrou na partida e sofreu mais uma derrota no campeonato, desta vez por 10 a 6.