Notícias

Rude vence a Vincit e garante manutenção da sua invencibilidade no CFEL 2018

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 08/05/2018 08:35:43
Rude vence a Vincit e garante manutenção da sua invencibilidade no CFEL 2018

Fechando a primeira das duas rodadas que teremos nesta mesma semana, válidas pelo CROSSFIRE Elite League 2018 (CFEL 2018), o único time imbatível da competição, a Rude Game, encarou na Viúva Negra a surpresa mais grata da temporada até então: a Vincit Gaming. E assim, no jogo mais equilibrado da noite, a Rude superou a Vincit no final e manteve sua supremacia no torneio.


As Escalações



O Confronto


Viúva Negra

A Vincit Gaming começou bem o mapa no lado de Global Risk, chegando a vencer o jogo por 4 a 2. Quando parecia que eles conseguiriam conquistar uma bela vantagem para chegarem tranquilos na etapa seguinte, a Rude Game voltou com tudo pro mapa, quebrou totalmente a defesa dos seus adversários e virou o placar para 5 a 4!

Embalados pelo comeback conquistado, a Rude prosseguiu muito bem no jogo, se distanciando consideravelmente na contagem de rounds, até certo ponto. Isso porque a Vincit não deixou barato, correu atrás e encostou no placar, que marcava 8 a 7. Finalmente, SUPREMO e companhia retomaram as rédeas do confronto, encaixaram os rounds que precisavam e, fecharam a conta em 10 a 8.