Notícias

FPS4ever acorda no CFEL e conquista sua primeira vitória na competição

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 11/05/2018 07:28:21
FPS4ever acorda no CFEL e conquista sua primeira vitória na competição

O confronto que deu início a uma nova rodada da CROSSFIRE Elite League 2018 (CFEL 2018) nesta sexta-feira (11), começou com diversos ingredientes para apimentar ainda mais o pré-jogo. A FPS4ever já estava em uma situação complicadíssima de 5 derrotas e nenhum vitória e, por isso, precisava da vitória de qualquer forma. A Imperial por sua vez, que era um dos times favoritos ao títulos antes do começo da competição, vinha de uma duríssima derrota de 10 a 2 para a Brave e, sem dúvidas, vinha com sangue nos olhos para se redimir na tabela e com sua torcida.

No mapa México, vimos um conflito que parecia que seria equilibrado, mas acabou se transformando uma verdadeira aula de Green e companhia no lado de Global Risk, fechando a conta em 10 a 5, além de cravar a sua primeira vitória no campeonato.


As Escalações



O Confronto


México

O jogo entre FPS4ever e Imperial teve uma primeira parte bem curiosa. Os jogadores representantes do Império vinham jogando melhor durante praticamente todo o mapa, sempre se mantendo a frente. No entanto, mais para o final, a FPS4ever aplicou um lindo comeback, com direito a clutchs que com certeza estarão no top5 das jogadas mais bonitas da rodada, e virou o placar para 5 a 4.

Na virada de lados, a história mudou completamente: Green com sua mira afiadíssima e seus companheiros mostraram como segurar seus bombsites, se defenderam com maestria e, perdendo apenas um round, finalmente venceram um jogo no torneio, por 10 a 5.