Notícias

H2K planeja participar do sistema de franquias da LCS Europeia em 2019

Por: Thiago Esmeriz - Colaboração com a GameHall - 11/05/2018 09:28:07
H2K planeja participar do sistema de franquias da LCS Europeia em 2019

A H2K, uma das mais tradicionais organizações no cenário europeu de League of Legends, está planejando e procurando parcerias com o sistema de franquias da LCS EU em 2019. A Unicorns of Love também desejou interesse no sistema.

​Em entrevista com a theScore, o vice-presidente da H2K, Richard Lippe disse: “Não posso afirmar nenhuma informação confidencial, mas acredito que a proposta da H2K vai ser bem recebida pela Riot. Acredito também que a Riot tem muito respeito pela organização, que provou ser muito competitiva”, afirmou o mandatário.

No split passado, a H2K teve uma temporada surpreendente que garantiu uma vaga nos playoffs da LCS EU, coisa que muitos duvidavam. A organização faz parte do cenário competitivo de League of Legends desde de 2011.

Para ter uma vaga no sistema de franquias da LCS em 2019, a H2K precisará conseguir investidores para garantir a permanência na liga. Existe especulações sobre diversos times de futebol que vão investir no mercado europeu de League of Legends, como os times da NBA fizeram nos Estados Unidos.