Notícias

INTZ acaba com a invencibilidade da Rude e soma mais três pontos no CFEL 2018

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 11/05/2018 08:14:55
INTZ acaba com a invencibilidade da Rude e soma mais três pontos no CFEL 2018

Na segunda partida desta sexta-feira (11), válida pelo CROSSFIRE Elite League 2018 (CFEL 2018), a Rude Game, única equipe invicta no campeonato até então, enfrentou a INTZ e-Sports Club que vinha confiante após sua última vitória frente a FPS4ever. E no mapa da rodada, o México, os Intrépidos finalmente conseguiram arrancar a invencibilidade dos Rinocerontes, além é claro, de garantir mais três pontos na tabela.


As Escalações



O Confronto


México


Para quem estava de fora, não era difícil perceber o que acontecia no jogo entre Rude Game e INTZ: quando os Intrépidos, que estavam no lado atacante, esperavam demais os seus adversários, o round acabava saindo diferente do que eles gostariam e a Rude levava a melhor. No entanto, quando os players da INTZ faziam jus ao nome da organização e partiam pra cima com tudo, os pontos tendiam a ficar a seu favor. E assim, o half perdurou até o fim, com o placar parcial de 5 a 4 para os Rinocerontes.

A exemplo do que aconteceu no último embate de hoje, o jogo que vinha sendo equilibrado, se tornou mapa de uma equipe só, pois só a INTZ pontuava. A Rude tentava mesclar suas táticas com entradas lentas e mais explosivas e, mesmo assim, não foi capaz de ultrapassar a barreira intransponível de pancada e companhia. Placar final: 10 a 6 para a INTZ.