Notícias

Os Leões estão a solta: Brave comprova bom momento e vence a Vincit Gaming

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 11/05/2018 08:59:20
Os Leões estão a solta: Brave comprova bom momento e vence a Vincit Gaming

Fechando mais uma rodada incrível do CROSSFIRE Elite League 2018 (CFEL 2018), especialmente esta que trouxe consigo diversos acontecimentos como a FPS4ever conseguindo a sua primeira vitória (LINK) e a RUDE perdendo sua invencibilidade (LINK), Brave e Vincit se enfrentaram com ambas mirando a manutenção da sua tranquilidade dentro do top4 do torneio. E durante todo o confronto, vimos que os Leões realmente estão a solta, jogando de forma diferente e, com isso, passando a vencer todas partidas, inclusive esta, por 10 a 7.


As Escalações



O Confronto


México

Ainda na primeira etapa, no lado de Black List, a Brave foi capaz de ditar o ritmo do jogo e, com isso, capitalizar uma ótima vantagem sobre a Vincit no placar, que já marcava 6 a 3.

Na virada de lados, não demorou muito e logo os Leões chegaram ao matchpoint, colocando seus oponentes em uma situação extremamente complicada. Após isso, com twozin jogando muito bem, a Vincit passou a dar certo trabalho no jogo, mas não o bastante para chegar ao empate, e assim, a Brave finalmente fechou a conta em 10 a 7.