Notícias

The Penta: Confira as melhores jogadas da fase de abertura do MSI 2018

Por: Thiago Esmeriz - Colaboração com a GameHall - 11/05/2018 10:54:19
The Penta: Confira as melhores jogadas da fase de abertura do MSI 2018

O Mid-Season Invitational já começou e com isso o The Penta, que trás as melhores jogadas do campeonato competitivo, já tem a sua primeira edição especial do evento. Confira as cinco melhores jogadas da primeira fase do MSI.

Em quinto lugar, o toplaner da Gambit Gaming PVPStejos com o seu Sion passou o ‘carreto’ para cima do ADCarry da FlashWolves – Betty, para garantir o firstblood, que mesmo assim não garantiu a vitória para o seu time que perdeu de 3 a 0 e foi eliminado da competição.

Na quarta posição, o midlaner da Rainbow7, Seiya com seu Azir cancelou todo o engage adversário e ainda conseguiu realizar um doublekill em uma linda jogada.

Em terceiro lugar, ficou o ADCarry da EVOS, Slay que com a Tristana estava sumido na partida contra a SuperMassive, até o momento do que viria a ser a última teamfight conquistando um quadrakill e o nexus adversário.

Em segundo lugar, o suporte da PENTAGRAM, Gaeng que com seu Rakan (também com uma grande assistência do midlaner Ramune), conseguiu virar a teamfight com um belo combo após stun da Syndra e eliminar dois membros da equipe adversária.

Na primeira posição um membro da SuperMassive, o lendário Thresh de SnowFlower que realizou um predict sensacional para cima do jungler da EVOS e conquistou o firstblood.

MSI

A evento principal do MSI de 2018 começa nesta sexta-feira (11), quando as seis melhores regiões do cenário competitivo se enfrentam em partidas MD1 na fase de grupos. Os quatro melhores colocados avançam para os playoffs e ganham a chance de disputar uma premiação de US$ 385 mil (R$ 1.3 milhão em conversão direta) destinada ao grande vencedor.

Lembrando que a KaBuM chegou a participar da Fase de Entrada do torneio, conseguindo boas vitórias no domingo, mas acabaram não conseguindo a classificação, ficando em segundo lugar no grupo