Notícias

BR6: BootKamp dá trabalho, mas Black Dragons garante vitória por 6 a 3

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 13/05/2018 08:45:34
BR6: BootKamp dá trabalho, mas Black Dragons garante vitória por 6 a 3

A décima semana do Brasileirão Rainbow Six começou a todo vapor. Com uma Black Dragons sedenta pela vitória que poderia garantir a vantagem necessária para se manter na liderança sem preocupações e com uma BootKamp na corda bamba na reta final da competição, as equipes se enfrentaram no primeiro confronto do domingo (13).

Contando com o mapa Fronteira como cenário, a Black Dragons estreou o placar marcando seu primeiro de muitos pontos na disputa - sendo seguida pela BootKamp, que fez questão de começar o duelo em busca do equilíbrio. Equilíbrio este que fez com que a Black Dragons tivesse mais trabalho do que esperado para os primeiros rounds.

Em uma trocação constante de vantagem nos rounds, a BootKamp conseguiu provar sua evolução constante na competição apesar da temporada em baixa. Mostrando um entrosamento que fez a diferença na conquista de seus três rounds, a BK conseguiu se manter páreo para os dragões e segurou firme nas idas e vindas dos empates, chegando aos 3 a 3.

A partir daí, não teve jeito. Apesar de ter conseguido conquistar alguns pontos, a Black Dragons conseguiu errar menos, tomar as rédeas do mapa e garantir o sonhado matchpoint. A um round da vitória fundamental para se manter na competição sem preocupações, os dragões colocaram o pé no acelerador e finalizaram o mapa com o placar elástico de 6 a 3.

Com o MVP nas mãos do Psycho, com 2.0 de KD, e a tranquilidade dos 15 pontos, a equipe se mantém na liderança; enquanto a BootKamp, com a derrota, automaticamente segue para a Relegation com o máximo de 6 pontos, caso vença em seu próximo compromisso válido pelo BR6.