Notícias

BR6: FaZe Clan derrota BRK eSports e se mantém em segundo lugar na tabela

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 13/05/2018 09:22:03
BR6: FaZe Clan derrota BRK eSports e se mantém em segundo lugar na tabela

Após a vitória da Black Dragons em cima da BootKamp na abertura do domingo, foi vez da FaZe Clan de entrar em jogo enfrentando a BRK eSports no segundo confronto válido pela  décima semana do Brasileirão Rainbow Six 2018.

Colada na Black Dragons na tabela, que se mantém na liderança com 15 pontos, a FaZe Clan justificou o porquê do favoritismo e se mostrou superior às raposas no confronto de hoje.

Com ambos os lados optando por se manter mais conservadoras nos picks dos operadores, mas inovando nas táticas, as equipes se enfrentaram no Café Dostoevsky em busca dos três pontos pra lá de relevantes nessa reta final da competição.

Iniciando o mapa com o pé direito, a FaZe Clan abriu o placar com a vantagem de 2 a 0 logo de cara em cima das raposas, que foram espertas e trataram de aproveitar o Team Kill do Gohan em cima do Astro para garantirem o seu primeiro round.

Em uma constante entre rounds mais lentos em agressivos dos dois lados e entregando uma disputa mais longa e acirrada que a primeira da noite, a FaZe Clan brilhou com seu jogo de cintura, cautela e bom uso de intel em conjunto que fez com que a equipe disparasse no placar e chegasse no matchpoint com 5 a 2 sem muita dificuldade, colocando cada vez mais pressão em cima das raposas. Apesar disso, foi em cima das falhas e dos pequenos detalhes que a BRK tentou agir.

Buscando uma adaptabilidade maior e trabalho em conjunto em cima dos erros da oponente, a BRK optou por agressivar e inovar mais na reta final da disputa. Como resultado, as raposas até conseguiram garantir mais um round e atrasar a vitória da FaZe Clan - mas não teve jeito.

Com o MVP nas mãos do HSNamuringa com 2.20 de KD, a vitória foi para a FaZe, que se mantém em segundo lugar na tabela com 12 pontos gerais e 13 pontos de saldo de rounds.

Classificação do BR6 até o momento