Notícias

NikoM é anunciado oficialmente na Team One

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 13/05/2018 09:00:37
NikoM é anunciado oficialmente na Team One

(Foto: Hltv)

Assim como acontece nas equipes de futebol no Brasil e no mundo, aos poucos as lineups que contavam com jogadores de apenas uma nacionalidade, vão se transformando. O melhor time brasileiro do mundo, a SK Gaming, fez esta opção ao colocar Jake "Stewie2k" Yip no time, no lugar de Epitácio "TACO" de Melo. Agora, a Team One, foi pelo mesmo caminho ao confirmar a contratação do argentino Nicolas "NikoM" Miozzi.

NikoM veio da Isurus Gaming e, desde o ano passado, o player da Argentina tem sido um dos grandes destaques do cenário sul-americano de Counter Strike:Global Offensive. No começo de 2018, ele foi o grande vencedor da categoria "Estrangeiro do Ano" no Gamers Club Awards 2017 (LINK), por conta das suas ótimas atuações no ano passado. Neste ano não foi diferente, e o atleta prosseguiu sendo um dos destaques na cena do Brasil.

Agora, com tudo oficializado e a situação do player em relação a visto já resolvida, NikoM se juntará aos quatro brasileiros da Team One na gaming house dos Estados Unidos, onde irá começar a treinar com seus novos companheiros, buscando patamares que até então ainda não foram atingidos pelos Golden Boys nos torneios norte-americanos.

Portanto, esta é a nova Team One de CSGO:

Pedro "maluk3" Campos
Alencar "trk" Rossato
Victor "iDk" Torraca
Jean-Michel "mch" D'Oliveira
Nicolas "NikoM" Miozzi