Notícias

Flamengo estuda a contratação do jungler sul-coreano Shrimp

Por: Thiago Esmeriz - Colaboração com a GameHall - 16/05/2018 11:35:19
Flamengo estuda a contratação do jungler sul-coreano Shrimp

De acordo com o site Mais e-Sports, o jungler sul-coreano Lee “Shrimp” Byeong-hoon, que recentemente foi dispensado da FlyQuest (que disputa a LCS América do Norte), é alvo da equipe do Flamengo para o 2º split do CBLOL de 2018.

Se for contratado, Shrimp teria a companhia de Park “Jisu” Jin-cheol, o toplaner que também é sul-coreano e também já disputou a LCS América do Norte, mas os dois nunca chegaram a se enfrentar.

Os boatos sobre a contratação do coreano aparecem uma semana depois do Flamengo liberar SirT e Evrot para negociar com outros clubes, abrindo espaço para a contratação de um midlaner e um jungler.

Lembrando que a janela de transferências do CBLOL irá até o dia 21 de maio (segundo o e-SporTV) e com isso as equipes estão perto de finalizar as negociações e enviar a documentação para a Riot Games. O segundo split do CBLOL ainda não tem data oficial de estreia, mas a data prevista é de começar em 16 de junho, 2 dias após o início da Copa do Mundo de Futebol na Rússia.

Shrimp

Lee “Shrimp” Byeong-hoon começou a carreira na equipe americana da Team Coast em 2015 depois passou por: NRG Esports, Apex Gaming, Team Dignitas, DetonatioN FocusMe e FlyQuest Academy.

Na carreira, Shrimp tem 3 títulos de Challenger Series da América do Norte e também um título pela LJL com a DetonatioN FocusMe.

[Foto via Esporte Interativo]