Notícias

Loop dá adeus a paiN Gaming oficialmente

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 16/05/2018 02:52:30
Loop dá adeus a paiN Gaming oficialmente

Agora oficializado pela própria organização, podemos afirmar que o jogador Caio "loop" Almeida não joga mais pela paiN Gaming em 2018. O adeus aconteceu há algumas horas atrás, nas redes sociais do clube, agradecendo por tudo que o pro player fez pelo times nesses mais de dois anos de casa.

Ao relembrarmos a trajetória do suporte na paiN, vemos que ele fez um pouco de tudo por lá: participou da comissão técnica quando estava proibido de jogar por conta das regras imposta pela Riot Games, conquistou o título da XLG Super Cup 2016 em cima da CNB por 2 a 0, disputou uma final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), no ano passado, frente a Team One e amargurou a recente queda para o Circuito Desafiante. De fato, uma passagem para ser lembrada pelo atleta.

Sobre a sua saída, loop comentou o seguinte no Twitter: "Foram dois anos e meio com vocês, muito obrigado por todo o apoio que me deram até hoje e por tudo que me proporcionaram. Aos fãs, vou falar mais em breve".

Mesmo o ex-capitão da paiN não cravando o seu futuro, ele já parece certo. Isso porque segundo o E-SporTV, loop já está de malas prontas rumo a RED Canids, após uma negociação que já foi concluída, a qual previa a troca do suporte por dois players da Matilha: Carlos "Nappon" Rucker e Hugo "Dioud" Padioleau, um caçador e um suporte de ofício, respectivamente.

Desta forma, caso as negociações sejam oficializadas pelos times envolvidos, as duas escalações ficariam da seguinte forma:

Função BR paiN Gaming BR RED Canids
Topo BR Marcelo "Ayel" Mello BR Pedro "Lep" Marcari
Caçador BR Carlos "Nappon" Rucker BR Park "winged" Tae-jin
Meio BR Thiago "Tinowns" Sartori BR Kim "Sky" Ha-neul
Atirador BR Pedro "Matsukaze" Gama BR Gustavo "Sacy" Rossi
Suporte FR Hugo "Dioud" Padioleau BR Victor "Cabuloso" Oliveira
Meio BR Gabriel "Kami" Bohm -
Caçador BR Rodrigo "Tay" Panisa -
Topo BR Murilo "takeshi" Alves -