Notícias

Em série cheia de comebacks, BGS bate Innsyg e vai a final da Série de Acesso

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 22/05/2018 07:34:26
Em série cheia de comebacks, BGS bate Innsyg e vai a final da Série de Acesso

A segunda semifinal da Série de Acesso do CFEL acaba de acontecer nesta noite de terça-feira (22), com uma forte frente fria que está atingindo diversos estados do Brasil, mas não chegou nem perto das partidas entre Inssyg e Team BGS, que pegaram fogo. Nos jogos, vimos muitos highlights e principalmente reviravoltas em ambos os lados, as quais resultaram na vitória da mais nova finalista, a BGS, por 2 a 0 em mapas.


As Escalações


Innsyg Team BGS
delp novasK
plz LF9
Krs Optimus
vh18 fooling
Stylle otavio


O Confronto


Ankara

Foi no lado de Black List, que a Innsyg começou esta semifinal com tudo na partida, dominando completamente o mapa e fazendo boas entradas, para conquistar a ótima vantagem de 6 a 2 na primeira etapa. Na segunda etapa, delp e companhia chegaram a fazer 7 a 3, e o jogo já tinha a cara de estar resolvido. No entanto, a Team BGS voltou com tudo e, de forma incrível, aplicou uma belíssima virada sobre seus adversários, para levar a vitória no primeiro mapa por 10 a 8.


Sub Base

Bem diferente do mapa anterior, esta Sub Base nos apresentou um primeiro half dotado de muito equilíbrio, com uma equipe respondendo a outra a altura, o tempo inteiro. Na ocasião, o placar apertadíssimo de 5 a 4 a favor da Team BGS resumia bem o que se passava por ali.

Na etapa seguinte, a equidade de outrora ia aos poucos morrendo, com o bom lade de Global Risk apresentado pela BGS, que logo cravava seu nono ponto, ficando apenas a um da Grande Final. Ainda assim, em mais uma reviravolta nesta série cheia de surpresas, a Innsyg aplicou um comeback sensacional e levou o jogo para o overtime!

Durante a prorrogação, a BGS que sofreu com um apagão repentino, acordou, voltou a fazer uma bela partida e não deixou sua segunda vitória escapar. Placar final: 12 a 9!