Notícias

Vivendo um ótimo momento no CFEL 2018, FPS4ever atropela a Brave

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 22/05/2018 08:16:19
Vivendo um ótimo momento no CFEL 2018, FPS4ever atropela a Brave

As histórias das últimas semanas de Brave E-sports e FPS4ever, mais uma vez, se repetiram nesta terça-feira (22). Os Leões continuam com muitos problemas de conexão e, por isso, não conseguem uma boa sequência no jogo. Enquanto isso, a FPS inspiradíssima depois da troca de peças na sua line, deu continuidade ao seu bom momento no segundo turno do CROSSFIRE Elite League 2018 (CFEL 2018), faturando mais uma vitória, desta vez por incríveis 10 a 1.


As Escalações



O Confronto


Viúva Negra

Com o lado individual e os clutchs em dia, a FPS4ever encaixou um belíssimo começo nesta Viúva, no lado de Global Risk. A Brave por sua vez, sofria dentro de jogo com seus adversários e fora dele com a sua internet caindo e voltando sem parar. E assim, um sonoro 8 a 1 foi construído e cravado no placar, ainda no primeiro tempo.

Na sequência, os lados mudaram, as funções se inverteram, mas a história foi a mesma: a FPS prosseguiu muito bem com Green e Dragon finalizando as duas últimas rodadas, respectivamente. Placar final: 10 a 1 para a FPS4ver!