Notícias

Finais da Pro League retornam ao Brasil e serão sediadas no Rio de Janeiro

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 25/05/2018 09:28:29
Finais da Pro League retornam ao Brasil e serão sediadas no Rio de Janeiro

O Brasil anda conquistando cada vez mais espaço no cenário competitivo de Rainbow Six: Siege. Fazendo história nas finais da sétima temporada da Pro League 2018, que aconteceu no último domingo (20) em Altantic City, nos Estados Unidos, a Team Liquid conquistou o primeiro título mundial para o Brasil após uma vitória épica em cima da PENTA Sports, uma das equipes mais fortes e favoritas do cenário internacional.

Agora, com a moral nas alturas, os fãs brasileiros podem comemorar mais uma vez: encerrando o ano em sua oitava temporada, as finais do torneio, que acontecem nos dias 17 e 18 de novembro, serão sediadas, pela segunda vez, no Brasil. Desta vez, no Rio de Janeiro.

A competição, que reúne duas vezes ao ano as oito melhores equipes da Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e América do Norte, pisa novamente nas Terras Tupiniquins após o sucesso de sua penúltima edição. Sediada na MAX 5, em São Paulo, a grande final da sexta temporada aconteceu em novembro de 2017 e ultrapassou as expectativas, contando com um público de 2 mil pessoas que fez história torcendo e vibrando a cada round das disputas.

O marco inesperado e a energia do público fez diferença na escolha da oitava edição e deu ao Brasil outra oportunidade de ser o cenário da próxima competição - desta vez em uma arena dez vezes maior e com capacidade para 24 mil torcedores.

Contando com a Jeunesse Arena, no Parque Olímpico, como cenário, o evento terá a duração de dois dias e com ingressos com preços que variam entre R$40 a R$300 reais.

“É uma grande honra receber no Rio um evento Rainbow Six de tamanha relevância. Isso demonstra a importância do Brasil, com essa final de 24 mil pessoas, e nos coloca como uma verdadeira potência dentro do mercado de esports. Organizamos, junto com a ESL, o maior evento presencial de Rainbow Six Siege já feito no mundo!”, afirma Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft para a América Latina.

Aos interessados em prestigiar o evento que promete grandes emoções na Cidade Maravilhosa, os ingressos já estão disponíveis para vendas a partir desta quinta-feira (24) e podem ser adquiridos através do site oficial da ESL.