Notícias

As Sereias da Vila chegaram: Santos e-Sports anuncia time feminino de CS:GO

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 31/05/2018 11:21:23
As Sereias da Vila chegaram: Santos e-Sports anuncia time feminino de CS:GO

O Santos, famoso clube de futebol que agora também navega no mundo do esporte eletrônico como Santos e-Sports, deu uma boa notícia aos seus torcedores neste feriado de quinta-feira (31). O time entrou oficialmente no cenário feminino de Counter Strike:Global Offensive e já anunciou quem serão as Sereias da Vila que irão lhe representar nas competições que vem pela frente.

A escalação é composta por alguns nomes que já estão no cenário há um tempo considerável, e outros que estão em uma grande ascensão, buscando seu espaço entre os melhores. Inclusive, elas já vinham competindo juntas pela antiga tag e "Select e-Sports", até sofrerem algumas mudanças importantes.

"É muito gratificante poder representar o Santos e fazer parte da Nação Santista. Acho que é um misto de sensações. Há a pressão de ser um time feminino anunciado num Clube de Futebol, que tem em sua maioria público masculino, então, gera aquele frio na barriga, mas, ao mesmo tempo, estamos confiantes que seremos bem acolhidas ao representar essa camisa que significa muito pra nós, pois é um Clube importante dizendo que confia no nosso potencial e no nosso trabalho, então, acreditamos que os torcedores do Santos irão nos apoiar também! A motivação está lá em cima e nós estamos realmente muito empolgadas!", disse Lara "goddess" Baceiredo, que está no projeto desde o começo.

Segundo goddess falou com exclusividade a XLG UOL, ela e sua equipe terão uma grande estrutura por trás para que elas possam usufruir e atingir todo o seu potencial dentro de jogo. O Santos irá oferecer desde sua uma Gaming Office para bootcamps, até equipamentos, salário e apoio de psicólogos

Sobre as tais mudanças e a nova lineup, goddess nos contou que está muito satisfeita com o time e também destacou a evolução incrível que ele teve ao treinar junto por apenas algumas semanas.

"Tudo o que aconteceu faz parte do processo e temos plena consciência disso. Continuamos com nossos objetivos e estamos extremamente focadas pra alcançá-los. Todas as jogadoras tem um grande potencial e são muito dedicadas, o que nem sempre é fácil de encontrar. O nosso desenvolvimento como time foi monumental da primeira pra segunda semana, estamos com um ritmo de trabalho mais rápido e puxado, o que faz com que absorvamos mais conteúdo e dessa forma evoluímos mais rápido. Estou muito feliz com os resultados que estamos tendo com poucos dias de treino, parece que tudo vem se encaixando completamente.", contou goddess.

"Dedicação, evolução e humildade serão as palavras chave do nosso time. Seguindo esses fundamentos, esperamos chegar ao topo. Estamos aqui e daremos o nosso melhor pra orgulhar a Nação Santista.", completou a jogadora Santista.

Portanto, este é o novo Santos e-Sports no CSGO Feminino:

Lara "goddess" Baceiredo
Izabella ''izaa'' Galle
Julia "smile" Junqs
Tainara "nara" Torres
Letícia "Le^" Lima
Brunno "Sllayer" Silva (coach)