Notícias

Taco e Cold discordam em entrevistas e causam confusão nos fãs

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 01/06/2018 05:04:22
Taco e Cold discordam em entrevistas e causam confusão nos fãs

Duas recentes entrevistas concedidas por Marcelo "coldzera" David da SK Gaming e Epitacio "TACO" de Melo do Team Liquid ao site VPesports, tem repercutido bastante na comunidade de Counter Strike:Global Offensive. Os jogadores que sempre se mostraram ser melhores amigos, agora deixam rastros na mídia de que a relação está estremecida após a separação dentro de jogo.

Tudo começou quando cold disse ao portal da HLTV que, apesar de TACO ser um grande jogador, Jake "Stewie2k " Yip é "100% melhor do que ele". Porém, na época, apesar de alguns julgarem mal a fala, outros acharam que o brasileiro apenas queria dar confiança ao seu novo companheiro norte-americano.

Agora, durante a Starseries i-League, que ainda está rolando com SK e Liquid classificadas para os playoffs, cold tornou a falar de TACO, em entrevista ao VPesports, afirmando que ele teria saído do time por decisão do próprio grupo, ou seja, ele havia sido "kikado":

"O motivo de escolhermos retirar o TACO e quase tirar o Boltz, foi porque o time estava estagnado e ninguém tinha vontade de crescer mais.". A frase causou confusão nos fãs porque o próprio TACO havia afirmado que sua saída da SKG se devia a sua própria vontade.

Dando continuidade a polêmica, o mesmo site também conversou com TACO, que rebateu a frase do seu ex-companheiro de equipe, dizendo que não estava entendendo porque o cold falava tanto dele nas suas entrevistas.

"Eu decidi deixar a SK. Eu não sei porque ele [cold] disse isso. Ele continua falando sobre mim em todas as entrevistas. Mas eu decidi deixar a SK antes da WESG na China, e eu simplesmente não contei a eles. Logo após o torneio, eu disse a eles que não tinha mais motivação para jogar com eles. Eu não sei porque ele disse isso, mas deve ser algum tipo de mal-entendido."

É claro, as histórias de bastidores nunca são reveladas 100% ao público. No entanto, esta parece não estar clara nem mesmo na cabeça dos próprios envolvidos, o que nos leva a crer que de fato haja algum mal-entendido como disse TACO ou quem sabe algo bem maior.