Notícias

Com ex-jogadores da BRK, Immortals entra para o competitivo de Rainbow Six

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 05/06/2018 01:43:55
Com ex-jogadores da BRK, Immortals entra para o competitivo de Rainbow Six

A Immortals anunciou hoje a sua entrada no competitivo de Rainbow Six: Siege com a contratação de uma lineup 100% brasileira! Com jogadores experientes, onde alguns estiveram na BRK E-Sports nos últimos meses, é o início da expansão da marca na América Latina, e faz parte de um acordo abrangente entre a Immortals e a Ubisoft, produtora do FPS.

“Estamos entusiasmados em entrar no cenário dos esports brasileiros”, disse Noah Whinston, CEO da Immortals. “O mercado brasileiro é caracterizado por fãs apaixonados, grandes marcas e eventos esportivos, e jogadores altamente qualificados, o que o torna o mercado ideal para a nossa organização focar e priorizar. Estamos ansiosos para competir no 'Rainbow Six: Siege' Pro League e marcar nossa presença no Brasil por muitos anos. ”

A lineup da Immortals tem os seguintes pro-players:

- Jaime Pereira Ramos Júnior (Cyb3r)
- Matheus Freire Mesquita (Px)
- Daniel Pinto Coelho Novy (Novys)
- Diogo Fernandes De Souza Vieira (D1OGO)
- Leone Kayque de oliveira (oNe)

- Técnico/Coach: Lucas Rodrigues (yuuK)

Confira abaixo um vídeo com o CEO Noah Whinston, comentando mais sobre a nova lineup:

Será disponibilizado dentro do jogo itens da marca Immortals, incluindo skins para armas para que todos os jogadores possam exibir sua torcida pela Immortals. Também foi anunciada parceria com a marca Razer através do uso dos periféricos para PC de esports da Razer, incluindo equipamentos como mouses, teclados, fones de ouvido e mousepads.

Para a Ubisoft, é mais um passo importante para os esports e para os fãs do cenário competitivo:

"Enquanto nos preparamos para a Pro League de Rainbow Six: Siege no Brasil, a equipe está animada para trabalhar com a Immortals e desenvolver uma identidade de marca única que atrairá os fãs de esports em todo o Brasil", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft da América Latina. “As equipes de esports brasileiras têm uma dedicação inabalável entre seus fãs e acreditamos que essa parceria levará a uma emocionante temporada da Pro League.”

Na semana passada os jogadores da antiga BRK tinham anunciado que estavam deixando a organização. Eles estiveram no BR6 neste domingo e venceram o confronto contra a Red Canids, vencendo por 5 a 3.

Lembrando que as finais da próxima temporada da Pro League serão aqui no Brasil! Em novembro jogadores de todo o mundo estarão na Jeunesse Arena (Parque Olímpico), no Rio de Janeiro, nos dias 17 e 18 de novembro. A final do BR6 também está agendada para o Rio de Janeiro, onde acontecerá durante a GameXP, nos dias 6 a 9 de setembro.

Leia mais

- Game XP volta ao Rio de Janeiro em setembro com finais do BR6 e muito mais
- Finais da Pro League retornam ao Brasil e serão sediadas no Rio de Janeiro