Notícias

Lucas e Hen são os novos reforços da Luminosity Gaming

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 10/06/2018 07:47:38
Lucas e Hen são os novos reforços da Luminosity Gaming

A Luminosity Gaming acaba de anunciar nesta noite de domingo (10), que a sua equipe de Counter Strike:Global Offensive irá passar por algumas mudanças. A começar pelos dois novos reforços de peso que estão chegando: os gêmeos Lucas "lucas1" Teles e Henrique "hen1" Teles, que estão sem jogar desde a sua passagem pela Immortals.

É claro, como a equipe contava com cinco jogadores, dois atletas teriam que dar lugar a nova dupla. E são eles: Gustavo "shoowtime" Gonçalves e Vinicios "PKL" Coelho, conforme anuncio veiculado nas redes sociais da organização norte-americana.

"Nos somos gratos a Luminosity por essa oportunidade. A camisa da LG carrega uma grande história no CS:GO. Nos tivemos um tempo para refletir ao passado e percebemos alguns dos nossos erros. Nos crescemos como pessoas fora do jogo e isso ajudará nossos companheiros de time no futuro. Nos estamos famintos como nunca, o mesmo sentimento que tínhamos na Games Academy. Nos queremos trazer a Luminosity de volta ao topo e deixar nossos fãs orgulhosos de nos. Vamos conquistar seu respeito e sua torcida. Obrigado!", disseram os gêmeos Teles.

Apesar de pouco especulado, a mudança na escalação da LG já estava clara na cabeça de muitos. De fato, a equipe não estava conseguindo evoluir e nem mesmo entregar tudo aquilo que podia nas competições. O último torneio que eles jogaram, as Finais da ECS Season 5, evidenciaram bastante a má fase do time.

Portanto, a nova Luminosity é a seguinte:

Gabriel "NEKIZ" Schenato
Gustavo "yel" Knittel
Lucas "steelega" Lopes
Lucas "lucas1" Teles
Henrique "hen1" Teles