Notícias

Lineup de R6 se despede da Black Dragons e se junta à Ninja in Pyjamas

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 11/06/2018 04:02:25
Lineup de R6 se despede da Black Dragons e se junta à Ninja in Pyjamas

A dança das cadeiras começou a afetar as gigantes do cenário competitivo de Rainbow Six: Siege e após duas temporadas com a mesma formação, a Black Dragons anunciou oficialmente nesta segunda-feira (11) o seu desligamento da atual lineup. O motivo? Outra gigante internacional seguiu os passos da Immortals, que anunciou recentemente a contratação da antiga BRK eSports, e apostou nos jogadores brasileiros.

Com a novidade previamente mencionada através de um vídeo no canal oficial da organização, os fundadores “Cherrygumms” e “Pings” confirmaram os boatos que corriam pela boca da torcida ultimamente. Segundo anúncio oficial em suas redes sociais, o quinteto, que continua sendo formado por Júlio “JulioakaJulio” Giacomelli, Pedro "Pzd" Dutra, Gustavo "Psycho” Rigal, João "Kamikaze" Gomes e Wagner "Wag" Alfaro, é a nova contratação da organização sueca Ninja In Pyjamas, contanto com Andre “Absurdo” Cardoso como manager.

Reconhecida no mundo dos jogos eletrônicos especialmente por suas equipes de CS:GO e Dota 2, com a sua nova lineup em mãos - que já provou ser mais do que experiente no cenário e já participou de diversos campeonatos -, a organização agora têm a sua vaga garantida na Pro League e também no Brasileirão Rainbow Six, já que a vaga nos respectivos torneios são para os jogadores.

“Estamos muito felizes por finalmente poder anunciar o nosso empreendimento no Rainbow Six. Tentamos o nosso melhor para mantermos a informação entre nós por mais de um mês, mas com um jogo tão envolvente e uma comunidade extremamente apaixonada, é difícil esconder nossa emoção! Estamos entrando para o Rainbow Six em crescimento rápido com a ambição de compartilhar alguns momentos verdadeiramente incríveis com nossos fãs e toda a comunidade.” afirma Hicham Chahine, CEO da organização.

Por outro lado, a Black Dragons agora corre atrás da sua recuperação no cenário. Com uma formação completamente nova, ao contrário da atual line, a equipe disputará o qualify pelas vagas para a próxima temporada. Apesar disso, a formação icônica com Júlio e companhia ainda permanecerá representando os dragões negros até o final presencial do Brasileirão Rainbow Six, que acontece em Setembro, no Rio de Janeiro.