Notícias

Cold joga bem, mas não consegue evitar derrota da SK na estreia da ESL One BH

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 13/06/2018 01:21:58
Cold joga bem, mas não consegue evitar derrota da SK na estreia da ESL One BH

(Foto: Hltv)

Chegou o momento mais aguardado de 2018 para os apaixonados fãs brasileiros de Counter Strike:Global Offensive. Finalmente temos algumas das melhores equipes do mundo disputando uma grande competição em nossas terras, com direito a duas equipes representantes. Inclusive, uma delas, a SK Gaming, acaba de realizar uma estreia muito diferente do que eles gostariam contra o Space Soldiers. A equipe turca mostrou lados de Terrorista muito fortes e foi capaz de bater os donos da casa por 2 a 0 em mapas.


Lineups e Estatísticas


(Fonte: Hltv)


O Confronto


Cache

CSGO - Mapa Cache

Apesar do mapa ser escolha do Space Soldiers, vimos uma SK Gaming extremamente dominante no lado de Terrorista, encaixando entradas muito boas e pecando pouco perante a um adversário que não sabia como lidar com tanta pressão no mapa. Desta forma, a boa vantagem conquistada de 11 a 4 a favor dos brasileiros não era espanto algum.

Na virada de lados, tudo mudou. A SK sofreu um verdadeiro apagão, e não foi capaz de repetir a belíssima atuação que vinha apresentando no mapa até então. Os turcos por sua vez, com Engin "MAJ3R" Küpeli jogando muito bem, souberam manter a calma, envolver os oponentes no seu jogo e virar o placar até chegar a vitória de 16 a 13.


Inferno

Embalados pela virada incrível do mapa anterior, o Space Soldiers começou a Inferno no lado de Contra-Terrorista ditando o ritmo de jogo e dominando as avançadas da SK Gaming, que raramente encontravam uma brecha para se aproveitar. Em dado momento da partida, o placar chegou a marcar 7 a 3 a favor da Turquia. Ainda assim, apesar do mal jogo que quatro brasileiros vinham apresentando, Marcelo "coldzera" David fazia o possível e o impossível para reverter a situação. Enfim, seus reforços não foram em vão e a SKG voltou bem ao duelo, diminuindo a vantagem inimiga para 9 a 6.

Na virada de lados, foi a vez da SK emplacar uma boa sequência de vitórias, chegando a virar a mesa para 11 a 10. No entanto, logo em seguida, o Space Soldiers voltou a vencer, mostrou mais uma vez que seu Terrorista estava fortíssimo para este torneio e, sem mais nenhuma escorregada, finalizou o segundo mapa por 16 a 11.

Saiba mais sobre o campeonato clicando AQUI.