Notícias

NTC perde para o Mouz e Brasil continua com jejum de vitórias na ESL One BH

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 13/06/2018 03:39:27
NTC perde para o Mouz e Brasil continua com jejum de vitórias na ESL One BH

A ESL One Belo Horizonte 2018 prosseguiu com suas partidas nesta quarta-feira (13), que ficou marcada como a estreia da competição. Apesar da euforia que a torcida brasileira estava com o campeonato, esgotando os ingressos do Mineirinho, pela segunda vez seguida os fãs do Brasil viram o time da casa caindo na estreia e ficando em situação perigosa. Enquanto a SK Gaming não foi capaz de vencer o Space Soldiers (LINK), desta vez quem não conseguiu trazer a vitória foi a Não Tem Como, que duelou contra o Mousesports e saiu derrotado por 2 a 0 em mapas.


Lineups e Estatísticas


(Fonte: Hltv)


O Confronto


Train

CSGO - Mapa Train

Com Miikka "suNny" Kemppi inspirado, o Mousesports simplesmente atropelou a Não Tem Como na Train. Os europeus começaram no lado teoricamente mais forte do mapa, ou seja, o de Contra-Terroristas, e souberam aproveitar isso extremamente bem, freando quase todos os avanços adversários de forma muito concisa. No final do primeiro half, o placar já marcava 13 a 2.

Na virada de lados, a NTC tentou manter suas esperanças vivas ao vencer o pistol, mas viram seus planos serem frustrados logo depois, com o Mousesports levando a melhor no eco utilizando apenas pistolas. Após isso, eles continuaram vencendo e, rapidamente, fecharam a conta em 16 a 3.


Mirage

CSGO - Mirage

Agora sim, se sentindo muito mais a vontade no mapa, a Não Tem Como começou a mostrar ao que veio, aplicando um placar de 6 a 1 com um lado de Contra-Terrorista muito forte. Entretanto, o ótimo time do Mousesports, considerado um dos mais consistentes deste ano, não deixou barato e buscou uma linda recuperação, diluindo a vantagem brasileira para apenas 8 a 7.

Agora no lado defensivo, o Mouz finalmente foi capaz de ultrapassar a Não Tem Como na contagem de pontos e, assim se manteve durante toda a etapa, apesar das claras tentativas de resistência do Brasil. No final das contas, mais uma estreia não saiu como esperado para a torcida verde e amarela. Placar final: 16 a 12 na Mirage e 2 a 0 na série.

Saiba mais sobre o campeonato clicando AQUI.