Notícias

Sephora entra para os esports no Girlgamer Festival

Por: Amanda Santos - GameHall - 13/06/2018 05:53:57
Sephora entra para os esports no Girlgamer Festival

A mais nova empresa a explorar o universo dos esportes eletrônicos é nada menos do que uma das maiores redes mundiais de: COSMÉTICO! Aproveitando a febre mundial, a Sephora, rede internacional de maquiagem, entrou para os esports. A empresa fará sua estreia como patrocinadora oficial da segunda edição do GIRLGAMER Festival, evento que acontece em Lisboa, em Portugal, nos dias 20 a 22 de julho e irá promover conferências e invitationals de Counter Strike: Global Offensive, de League of Legends e uma competição de Clash Royale aberta ao público.

GirlGamer Esports Festival - Foto 01

Em sua primeira edição sediada em 2017, na China, a Team Dignitas fe levou o título do torneio e a Dream and Reality foi a grande campeã no League of Legends. A diretora de marketing da Sephora, Paula Rocha, revelou ao eSports Insider sobre a visão da empresa com os cosméticos ser a mesma com os esportes eletrônicos, “os esports não são mais representados nem limitados à gênero, como uma marca que promove experiências diferenciadas, nós temos o prazer de estabelecer parceria com o GIRLGAMER”, afirma.

GirlGamer Esports Festival - Foto 02

No início de junho, a organização do evento lançou um documentário sobre a presença feminina nos esports. Confira no vídeo abaixo:

No torneio de CS:GO estarão os times: Team Singularity, Team Dignitas fe, RES Gaming e eParadise. Já na disputa de LoL, Republic of Gamers España, Excel eSports, Forger Valkyrie e Zombie Unicorns irão marcar presença. O torneio de Clash Royale será aberto ao público feminino e as inscrições já estão abertas.

Mais detalhes sobre o evento e ingressos estão na página oficial do GIRLGAMER.