Notícias

SK vence o Ghost, respira na ESL One e confirma presença no Mineirinho

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 13/06/2018 05:55:19
SK vence o Ghost, respira na ESL One e confirma presença no Mineirinho

(Foto: ESL)

A torcida brasileira finalmente conseguiu respirar aliviada, ao menos momentaneamente, nesta ESL One Belo Horizonte 2018. Isso porque a SK Gaming, que havia perdido na sua estreia do torneio para o Space Soldiers por 2 a 0 (LINK), acaba de conquistar sua primeira vitória aqui no Brasil, também por 2 a 0, mas desta vez frente ao Ghost Gaming. Além da manutenção na disputa do campeonato, vencer esta série também significou que o time brasileiro marcará presença no Mineirinho, diante dos seus apaixonados fãs.


As Lineups e as Estatísticas


(Fonte: Hltv)


O Confronto


Inferno

Apesar do começo que não foi totalmente como planejado, a SK Gaming conseguiu fazer um lado de Contra-Terrorista muito bom, principalmente no que se diz respeito ao coletivo. Os brasileiros conseguiam constantemente dominar espaços importantes do mapa e confundir seus adversários enquanto conquistavam uma vitória parcial de 10 a 5.

Na sequência, o Brasil também conseguiu realizar ataques muito bons aos bombsites inimigos, que não conseguiam de forma alguma resistir ao ímpeto dos atletas do nosso país. No final das contas, vimos um resultado merecido de 16 a 6 a favor da SKG. Detalhe para a boa atuação da dupla: Marcelo "coldzera" David e Ricardo "boltz" Prass.


Dust 2

CSGO - Mapa Dust 2

A exemplo do mapa anterior, também vimos os atletas da SK Gaming se saírem muito bem nesta Dust 2. Na maioria dos momentos que cada um era necessário, eles apareciam e resolviam o round para a sua equipe. A Ghost por sua vez, mais uma vez, ficou acuada no jogo e foi engolida pelos seus oponentes, pelo placar parcial de 11 a 4.

Logo em seguida, o half mudou, os lados se inverteram e as funções dos times também. No entanto, o que não sofreu nenhuma alteração foi a história do confronto, que continuou completamente favorável para os brasileiros. No início, a SK Gaming venceu com duas belíssimas kills de coldzera no pistol, enquanto os anti-ecos foram facilmente convertidos. Mais para o fim, Jake "Stewie2k" Yip e companhia prosseguiram absolutos e fecharam a conta em 16 a 4.

Saiba mais sobre a ESL One Belo Horizonte clicando AQUI.