Notícias

Com direito a entrada com a camisa do Brasil, FaZe é campeã em Belo Horizonte

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 17/06/2018 11:16:50
Com direito a entrada com a camisa do Brasil, FaZe é campeã em Belo Horizonte

(Foto e estatísticas: Hltv)

Belo Horizonte e o Brasil inteiro estão se despedindo da incrível ESL One, que acabou de entregar nesta noite de domingo (17), mais um ótimo confronto,  porém desta vez valendo o título do evento. Por lá, disputaram o caneco FaZe Clan e Mousesports em uma melhor de cinco (MD5), a qual precisou dos cinco mapas para ser resolvida a favor de Ladislav "GuardiaN" Kovács e companhia.


Sem nenhum jogador brasileiro para participar desta Grande Final, o FaZe Clan adentrou na arena e, automaticamente, conquistou todo o público local. É claro, não foi para menos. Os cinco integrantes entraram com camisas da seleção brasileira de futebol ao invés, em pleno torneio de CS:GO no Brasil, e também em época de Copa do Mundo. Não é de se espantar que todos foram a loucura.

No embate, muitos esperavam uma vitória mais tranquila de Nikola "NiKo" Kovac e o restante. Porém, o Mouz provou que veio para esta final para ser campeão e, por pouco, não cumpriu seu objetivo. A série chegou inclusive a ficar 2 a 1 de virada para o Mousesports, mas o FaZe Clan não deixou barato e buscou a virada nos mapas seguintes.

Classificação Final dos playoffs

Colocação Equipe Premiação
1º Lugar EU FaZe Clan $100.000
2º Lugar EU Mouz $40.000
3º/4º Lugar US  Liquid $17.000
3º/4º Lugar BR SK Gaming $17.000