Notícias

Operation Kino revela novo elenco para o segundo split do Circuito Desafiante

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 21/06/2018 12:56:48
Operation Kino revela novo elenco para o segundo split do Circuito Desafiante

O clube brasileiro de esporte eletrônico, Operation Kino, revelou nesta manhã de quinta-feira (21), como ficará a sua lineup de League of Legends para o restante da temporada. Assim como no split anterior, neste segundo semestre o time volta a disputar o Circuito Desafiante, em busca de uma vaga na elite nacional novamente.

“Lições foram aprendidas nos últimos dois splits. Hoje o campeonato também tomou proporções maiores e sabemos que devemos chegar mais fortes e confiantes para esta temporada. O objetivo é o mesmo: Ser campeão!”, afirmou o diretor da Operation Kino Paulo Souto Filho.

A OPK anunciou o regresso de um dos seus atletas mais característicos dos últimos anos, Franklin “Aoshi" Coutinho, além da contratação de outros três nomes para compor o elenco. São eles: Matheus "Freire" Freire (caçador), Eduardo "Aslan" Nunes (meio) e Vinicius "WoodBoy" Hartmann (suporte).

Freire está vindo diretamente da KaBuM, a campeã do último Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Já Aslan, é tratado como uma promessa do cenário, com seus apenas 18 anos e passagem recente pela YeaH! Gaming. Por fim, WoodBoy irá dividir sua posição com Rodrigo "Kalec" Rodrigues. Sim, o jogador que ficou mais conhecido como atirador, agora irá alterar sua função para este segundo mestre.

Antigas peças da equipe que a diretoria da Operation Kino apoiou firmemente o trabalho, irão permanecer no elenco. Exemplos disso são o atirador Humberto "Garotumb" Peixoto e também os membros da comissão técnica Pedro "Gafone" Ramos (coach) e Victor “Kyon” Marques (analista).

Na reserva, além de novos nomes como André “Surskity” Schmidt e Vinicius “Vinibq” Bicudo, a OPK também contará com seu substituto de luxo: Guilherme "Vash” Del Buono. Com grande experiência no CBLoL, o player não vive o melhor momento da sua carreira atualmente, mas sua capacidade é incontestável.

Portanto, a nova OPK que irá enfrentar adversários complicados como a PaiN Gaming no Circuito Desafiante é a seguinte:

Função Nome
Topo BR Franklin "Aoshi" Coutinho
Selva BR Matheus "Freire" Freire
Meio BR Eduardo "Aslan" Nunes
Atirador BR Humberto "Garotumb” Peixoto
Suporte BR Vinícius "WoodBoy" Hartmann
Suporte BR Rodrigo “Kalec” Rodrigues
Reserva BR Guilherme "Vash" Del Buono
Reserva BR Lucas "Saco Loiro" zanzarini
Reserva BR Andre "Surskity" Schmidt
Reserva BR Vinicius "Vinibq" Bicudo
Coach BR Pedro "Gafone" Ramos
Analista BR Victor "Kyon" Marques