Notícias

NTC estreia Minor com derrota e joga ainda hoje pela permanência

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 07/07/2018 12:37:43
NTC estreia Minor com derrota e joga ainda hoje pela permanência

O Americas Minor do Faceit Major 2018 de Counter Strike:Global Offensive não começou bem para o Brasil. A Não tem Como estreou na competição neste sábado (7), contra a eUnited, e não conseguiu fazer uma boa partida. Em consequência disso, eles acabaram sendo derrotados no mapa Mirage, pelo placar de 16 a 12.

Assim como ficou evidenciado na ESL One Belo Horizonte, o ponto fraco da equipe brasileira voltou a ser o lado de Terrorista, que novamente mostrou diversas falhas e não encaixou. O lado de Contra-Terrorista, onde eles jogaram no primeiro half, também não foi o melhor possível, mas não chegou a comprometer. E apesar do time não ter ido bem, João "felps" Vasconcellos fez uma boa apresentação no jogo.

(Fonte da imagem: Hltv)

Agora, com esta derrota logo de cara, todo o campeonato passa a ser um "tudo ou nada" para a NTC. Daqui para frente, a derrota em qualquer confronto significará a eliminação de Lincoln "fnx" Lau e companhia, além é claro do adeus ao sonho de disputar o próximo Major, que acontecerá entre os dias 5 e 23 de Setembro, em Londres.

Apesar do revés ser bem recente, a Não Tem Como também não tem tempo para se lamentar. Isso porque eles voltam aos servidores de CS:GO ainda hoje, enfrentando o Swole Patrol, com previsão de começo para 12:45. Desta vez, o embate será disputado em uma série melhor de três (MD3).

Para assistir ao confronto ao vivo, basta clicar AQUI.