Notícias

NTC vence o Swole Patrol e jogará revanche contra o eUnited hoje

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 07/07/2018 03:06:08
NTC vence o Swole Patrol e jogará revanche contra o eUnited hoje

(Foto: @guerraesports)

A Não Tem Como acaba de garantir a sua primeira vitória no Americas Minor do Faceit Major 2018, após enfrentar o Swole Patrol em uma série melhor de três (MD3). A equipe brasileira mostrou superioridade nos dois mapas disputados e saiu com o merecido placar de 2 a 0 a seu favor.

O primeiro mapa do duelo foi a Train, e foi por lá, justamente no que menos favorece o lado de Terrorista, que a equipe brasileira finalmente conseguiu encaixar seu TR, levando a melhor por 16 a 12. Já no segundo, a Cache, um Contra-Terrorista completamente dominante lhes deu uma vitória tranquila por 16 a 7.

A exemplo da partida anterior, João "felps" Vasconcellos foi o destaque da NTC novamente, sendo importantíssimo em ambos os mapas. Vito "kNg" Giuseppe também fez bonito e teve uma grande atuação. As estatísticas da série, feitas pela HLTV, você confere logo a seguir:

(Fonte: Hltv)

O êxito foi extremamente importante para Marcelo "chelo" Cespedes e companhia, pois a derrota ali significaria uma eliminação bem precoce do torneio, com uma péssima campanha de duas derrotas e nenhuma vitória. Agora, além da permanência, o time volta com confiança para jogar a última série do dia, em uma revanche contra a eUnited, após ter perdido para eles na estreia do campeonato (LINK). A previsão de horário deste jogo é que ele aconteça às 15:25 (horário de Brasília).

No caso da segunda vitória seguida, o Brasil terá seu primeiro representante na semifinal do Americas Minor. Do contrário, a NTC será eliminada e as esperanças ficarão todas em cima da Furia, que faz sua estreia neste domingo (8), às 8 horas da manhã, contra o compLexity.