Notícias

Furia perde duas seguidas e dá adeus ao Americas Minor

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 08/07/2018 02:30:25
Furia perde duas seguidas e dá adeus ao Americas Minor

(Foto: Zotac)

FURIA e-Sports, última equipe brasileira que até então estava viva no Americas Minor depois da eliminação da Não Tem Como, disputou hoje, domingo (8), suas duas primeiras e também últimas séries na competição. A equipe de Kaike "kscerato" Cerato não conseguiu se exibir tão bem quanto vinha conseguindo ultimamente, principalmente na Zotac Cup, e deu adeus ao sonho de participar do do Faceit Major 2018.

No primeiro combate do dia, eles estrearam contra o compLexity e foram dizimados pelo exército de um homem só chamado de Jaccob "yay" Whiteaker, que terminou a partida com um incrível frag de 32/11. Na ocasião, em especial o lado de Terrorista dos Furiosos deixou bastante a desejar na Cache.

Na sequência, eles voltaram confiantes para enfrentar o Dignitas, mas novamente não foram capazes de lidar com seus adversários. A Inferno foi o mapa inicial, onde os americanos não encontraram grandes problemas para levar a melhor. Já na Mirage, a Furia aplicou um comeback incrível de TR, levou para o overtime, mas foram freados por aí. Com isso, o 2 a 0 a favor do Dignitas se fez presente no placar agregado.

Equipe Placar Equipe 1º Mapa 2º Mapa 3º Mapa Série
 Furia 7 - 16  compLexity Cache - - MD1
 Furia 0 - 2  Dignitas Inferno Mirage Train MD3
8 - 16 17 - 19 -


Com os dois reveses do Brasil confirmados no torneio, a torcida brasileira terá que se contentar mais uma vez com apenas um time os representando na maior competição do CS:GO. No caso, o Made in Brazil. O Faceit Major 2018 acontece entre os dias 5 e 23 de setembro e, pela primeira vez, veremos adesivos do MiBR no Counter-Strike.