Notícias

Sites apontam possíveis saídas de boltz e coldzera do MiBR

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 09/07/2018 01:15:43
Sites apontam possíveis saídas de boltz e coldzera do MiBR

O Made in Brazil anunciou sua volta oficialmente no dia 23 de junho com um evento muito interessante em São Paulo. E agora, poucas semanas depois, diversas notícias de possíveis mudanças na lineup já começam a rondar a equipe brasileira. Duas das que mais ganharam forças foram as saídas de Ricardo "boltz" Prass e também da maior estrela do país no Counter Strike:Global Offensive, Marcelo "coldzera" David.

Segundo DeKay, do portal de notícias internacional dbltap, a saída de boltz pode ser a primeira a ser concretizada no elenco. O jogador, que em outras ocasiões também já ficou perto de deixar o time quando eles ainda representavam a SK Gaming, agora pode dar adeus para a entrada de outro americano: Tarik "tarik" Celik.

Já o report da saída de coldzera saiu diretamente do Flickshot, afirmando que o player já estuda a possibilidade de deixar a organização depois do Faceit Major 2018, que acontece entre os dias 5 e 23 de setembro. A matéria também afirmava que o motivo de sua saída seria a incongruência de pensamentos entre Marcelo David e a dupla Gabriel "FalleN" Toledo e Fernando "Fer" Alvarenga, sobre como o time deve proceder neste momento de crise e dentro do game.

Ainda segundo o Flickshot, o provável destino de Cold será o Team Liquid, que já conta dois brasileiros que jogaram ao lado do Melhor do mundo: seu melhor amigo no CS, Epitácio "TACO" de Melo e também o coach Wilton "zews" Prado, que juntamente de ambos, venceu dois Majors.

Até o momento, é claro, não há nada oficializado por nenhuma das partes envolvidas na história. Portanto, só nos resta aguardar para saber o que de fato acontecerá.