Notícias

Ex-Keyd se separa de vez e futuro das jogadoras fica indefinido

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 10/07/2018 11:09:56
Ex-Keyd se separa de vez e futuro das jogadoras fica indefinido

(Foto: @guerraesports)

A equipe feminina de Counter Strike:Global Offensive ex-Keyd, que até então atendia pela nova tag de Guess Who's Back desde que deixou a organização e mudou algumas jogadoras, se separou de vez. A informação foi confirmada por Bruna "bizinha" Marvila, que além de sua saída também confirmou a da sua inseparável dupla: Gabriela "GaBi" Maldonado.

Apesar da separação ter sido de repente, ela não chega como a maior das surpresas. O time, que estava junto cerca de dois meses, não conseguiu encaixar bem e repetir os feitos que conquistou em outros tempos. Enquanto isso, elas que já tinham desacostumado a perder, viam outras equipes como BootKamp Gaming e Team One Red as ultrapassarem e tomarem seu lugar como as melhores do país. Na sua última série juntas, elas perderam para a própria BK, na semifinal da Liga Feminina da Gamers Club, por dois placares bem elásticos: 16 a 3 e 16 a 6.

Apesar de maiores explicações não terem sido dadas, acredita-se que bizinha e GaBi prosseguirão jogando juntas, em uma nova equipe que ainda não tem qualquer indício de quem serão os novos integrantes. Por outro lado, o futuro do trio remanescente na GWB, formado por Suelen "Suziii" Barbosa, Gabriela “gabs” Freindorfer e Ana Claudia “ninha” Barbosa, continua em aberto.