Notícias

Após apelo da torcida, Riot confirma Gruntar, Colosimus e Camila no Circuitão

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 11/07/2018 01:54:33
Após apelo da torcida, Riot confirma Gruntar, Colosimus e Camila no Circuitão

O apelo da torcida brasileira de League of Legends foi ouvido e atendido nesta quarta-feira (11), pela Riot Games. Depois de muitas mobilizações em grupos do Facebook, Twitter e até abaixo-assinados, a produtora confirmou que o trio Diniz "Gruntar" Albieri, Brunno "Colosimus" Colosimo e Camila "CamilotaXP" Silveira prosseguirão no segundo split do Circuito Desafiante 2018.

Diferentemente do que tem acontecido nos últimos anos, onde outras empresas operavam o campeonato, desta vez a Riot trouxe o Circuitão mais para perto, e irá passar a cuidar dele. Apesar de se tratar de uma segunda divisão, a competição vem ganhando força a cada ano, com gigantes como Flamengo, Ilha da Macacada, Team OnepaiN Gaming passando por lá.

Além das grandes organizações que abrilhantam o torneio, boa parte deste sucesso também se deve a Gruntar, Colosimus e Camila, que se tornaram três figuras notórias, as quais ficaram responsáveis por levar muia alegria, diversão e entretenimento de diversas formas a quem está em casa. Depois da notícia que a Riot passaria a operar o campeonato ao invés da Promoarena, a comunidade de League of Legends ficou em pânico pois não imaginava o Circuito sem o trio mais animado do game.

Em claro êxtase, euforia e alegria, Gruntar postou um vídeo em seu Twitter agradecendo todos os fãs pela oportunidade. Durante sua fala, surgiu até a brincadeira do meme do "Circuito mais disputado de todos os tempos". Confira o que mais ele disse na íntegra:

O Circuito Desafiante 2018 retorna na próxima segunda-feira, dia 16 de Julho, a partir das 21 horas.