Notícias

Popular streamer de 'PUBG' é banido por jogar ao lado de hacker

Por: Marcio Pacheco - GameHall - 11/07/2018 11:06:18
Popular streamer de 'PUBG' é banido por jogar ao lado de hacker

Michael “Shroud” Grzesiek, famoso streamer canadense de “PUBG” e ex-jogador de “Counter-Strike” pela Cloud9, foi banido do jogo Battle Royale por passar um tempo jogando ao lado de um hacker.

Durante uma de suas transmissões, o streamer que tem mais de 35 mil inscritos em seu canal, encontrou várias vezes um hacker até que acabou “pegando carona” em um carro voador para ir de um ponto a outro do mapa de forma rápida – matando ao menos um jogador com a vantagem injusta. Durante a kill, o próprio Shroud brinca que seria banido por isso.

O banimento não é permanente e o jogador estará de volta. Sobre o caso ele comentou: “Eu estava tentando me divertir. Obviamente, eu sabia a merda que eu estava fazendo. Parecia uma ótima ideia mas não foi. Me desculpem todos que estão realmente chateados comigo, por voar com o hacker e tal. Eu fui banido por um mês”.

A atitude do jogador dividiu as opiniões dos fãs. Um tópico do Reddit recentemente explodiu com duas reações muito opostas: aqueles chateados que streamers famosos parecem pensar que estão acima das regras e aqueles chateados com o banimento e a desenvolvedora, que não consegue bloquear hackers de forma rápida e eficiente.