Notícias

Uzi é afastado da Royal Never Give Up por questões médicas

Por: Thiago Esmeriz - GameHall - 11/07/2018 09:59:26
Uzi é afastado da Royal Never Give Up por questões médicas

A Royal Never Give Up, atual campeã do Mid-Season Invitational de League of Legends, anunciou nesta quarta-feira (11) que Jian “Uzi” Zi-Hao está afastado do time por questões médicas. Considerado como um dos melhores (senão o melhor) jogadores do mundo, Uzi foi afastado para tratar de uma lesão. Por meio de nota, a equipe não especificou qual a lesão que o jogador possui.

Ainda no post, a equipe informou que o jogador já iniciou o processo de reabilitação por indicação médica.

Uzi já considerou a aposentadoria em 2015 quando jogava pela também equipe chinesa Oh My God após ter uma lesão no ombro. Não se sabe ainda se é a mesma lesão, que já tirou o jogador diversas vezes de ação.

Em 2018, Uzi finalmente conseguiu conquistar o seu tão sonhado título nacional pela Royal Never Give Up depois de vencer os favoritos da Invictus Gaming. Além do primeiro título nacional, o atirador também conquistou o primeiro título internacional no Mid-Season Invitational 2018 e ajudando a China a classificar para os Jogos Asiáticos de 2018.

Para o lugar de Uzi, a organização conta com Able, que tem o apelido de ‘o monstro do cait’. Dai “Able” Zhi-Chun deve jogar as primeiras rodadas da LPL e também a Demacia Cup 2018 enquanto Uzi se recupera.