Notícias

Cloud9 confirma saída de Tarik, que fica ainda mais perto do MiBR

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 12/07/2018 09:35:15
Cloud9 confirma saída de Tarik, que fica ainda mais perto do MiBR

(Foto: Hltv)

A organização norte-americana de esporte eletrônico, Cloud9, acaba de confirmar nesta noite de quinta-feira (12), a saída de Tarik "tarik" Celik da sua equipe de Counter Strike:Global Offensive. A informação foi revelada nas redes sociais do time, juntamente de um vídeo de despedida, o qual você confere logo abaixo.

Com apenas 22 anos de idade, tarik conquistou grande respeito no meio do CS:GO. O americano se tornou ídolo tanto da torcida do Counter Logic Gaming, quanto do C9, onde ele sai com uma sensação de dever cumprido, após finalmente conquistar um Major, algo que a torcida dos Estados Unidos almejava há tanto tempo.

O motivo da saída de tarik não foi comentado pelo Cloud9, porém, ela reforça ainda mais os recentes reports de portais internacionais, que afirmaram que ele já está em uma negociação bem avançada com o Made in Brazil, para substituir Ricardo "boltz" Prass e se juntar novamente ao seu antigo companheiro, Jake "Stewie2k " Yip. Saiba mais sobre o assunto clicando AQUI.

Portanto, agora que o atleta está oficialmente livre, ele pode ser anunciado a qualquer instante na sua nova casa. Aguardem!